domingo, 15 de fevereiro de 2009

Resenha - Luka 2009
Quando o impossível nos parece tão distante, aí sim, é hora de respirar fundo e pensar que nada mais vale a pena do que viver e dentro do “viver” está também o sofrer. A dúvida. O fracasso. E no fundo do poço está a força… a mola propulsora que nos faz voar muito alto. Só quem já esteve nesse abismo, sabe do que estou falando. Mas ainda assim, eu luto, eu tento, arrisco e me consumo inteira por um mundo melhor, por causas nobres, por pessoas que mereçam o meu esforço. Os japoneses dizem que tudo vem pelo esforço. Se você não luta por nada, tem medo de quebrar a cara, de pular o muro, de dar murro em ponta de faca pra mudar algo que parece impossível, então está mesmo na hora de parar pra pensar. Este trabalho me parecia, acima de tudo, inviável, impossível; ele só se tornou possível no momento em que eu acreditei e comecei a me esforçar. “O Próximo Trem” não vem carregado somente de novas sonoridades, mas está nele também toda a minha energia, a energia da minha equipe que trabalhou ativamente pra que cada detalhe ficasse impresso feito tatuagem. Neste trabalho, a minha resposta aos que ainda crêem que não há nada mais em mim além de uma canção. Aquela canção é minha sim, mas eu não sou a canção: Eu sou a “fonte”. Eu sou melodia, eu sou o meu esforço diário proposto a evoluir; eu tenho medo do escuro sim, mas, nem por isso, deixo de apagar a luz e encarar meus monstros de frente. Este trabalho é o meu total descompromisso com o lixo musical exigido pelo mercado, pra mim, ele está acima de qualquer crítica, por que ele é o meu ponto de vista e cada um tem o seu. Definitivamente, este trabalho, se é que tem que provar algo, prova que a fonte não secou. Está cada vez mais farta e refinada.
Grata pela espera dos fãs,
LUKA.

2 comentários:

Cleyton disse...

Estou esperando ansiosamente por esse "trem". Eu não tenho muitas palavras pra dizer o quanto é importante ver que toda a sua música mágica ainda permanece viva e rica para novos voos. O anterior pode ter sido fracasso comercial, mas nunca um fracasso entre os verdadeiros apreciadores de sua música. Eu comecei a te observar a partir do "Sem Resposta" e garanto que vou continua te apreciando. Boa Sorte, garota!

André disse...

Estou esperando (o proximo trem),porque eu esperei por vc desde que vc parou pra ter a linda Luísa, te acompanho desde tÔ nem aí ou seja porta aberta.quando eu te vie no comercial do cd de malhação eu disse (quem ela que musica linda) aparti dai nunca mais gostei de cantora nenhuma so de vc.Prta aberta voi otimo ,Sem resposta foi menhor ainda e O proximo trem eu tenho certesa que vai ser um cd que maravilhoso!!! Porque vc LUKA não é so uma cantora vc é a musica que toca dentro de mim, é o ar que me faz respirar.... MAS E MAS SUCESSO.TE AMO ,TE ADORO. Estou aguardano .... Bjos LUKA!!!!