domingo, 15 de fevereiro de 2009

Cantora Luka causa tumuto em blog de fã:

Após uma discurssão no blog de um fã chamado Michel sobre sua discografia,a cantora luka leu a matéria cheia de disse me disse enquanto o único que a defendia era ele.Foi quando a musa do pop rock resolveu entrar e se pronuciar...a máteria completa vocês lem agora juntamente com a fonte.
Caros Michel e afinsAqui quem fala é a Luka, aquela menina que cantava "Tô nem aí" e que foi praticamente engolida pela onda do preconceito neste país de poucos cães e muitos ratos...Eu preciso elogiar seus comentários Michel, não por falarem sobre a minha pessoa e sobre o meu trabalho, mas por que você usou sua integridade moral e sua inteligência para descrever algo que as pessoas não conseguem enxergar! (vide ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA de José Saramago).As mesmas pessoas que sofrem desse mal chamado PRECONCEITO são facilmente encontradas em qualquer esquina. É assustador. É uma grande massa. São pessoas infelizmente limitadas que andam como burricos mexicanos com a o freio na boca, as esporas e aquele troço nos olhos pra não olhar pro lado, porque pode se assustar, sair correndo e morrer!Por isso eu me afastei completamente dessa gosma nojenta que é a mídia. A vida é uma só e eu vou fazer o que eu amo: música. Acabei de gravar meu terceiro cd TOTALMENTE ao vivo pra calar a boca imunda da massa recalcada, mas não sei se eles vão ouvir... o que eles curtem mesmo é ouvir 50 vezes Tô nem aí e criticar. Ó senhor, à eles, eu canto o BLUES DA PIEDADE, mas eles nem devem conhecer... uma lástima!Péssima música faz mal aos ouvidos sim, eu concordo, mas preconceito mata!um abraço enorme pra você, Michelparabéns pelo seu trabalho "free mind", eu nunca entro em blogs e pela primeira vez, me deu vontade de falar sobre isso, não importa o tamanho da discussão que isso vá gerar, eu não vou responder por que tenho mais o que fazer da vida, sou mãe, cantora, compositora, ah, ia esquecendo, sou formada em argumentação pela faculdade de Letras da PUCRS (a quem possa interessar) e só discuto quando vejo que há pertinência.Parabéns Michel..
saludos
LUKA
link do blog do Michel:{fonteoficial}

Nenhum comentário: